Páginas

segunda-feira, 7 de março de 2011

X Japan - Kurenai







Foi confirmada pela banda uma turnê mundial em 2011 que irá passar pelo Brasil. Ainda não há datas definidas.
será mesmo??? se for verdade, com certeza estarei no show!

para quem ñ sabe O X JAPAN ( ou simplesmente X é uma banda japonesa que revolucionou o cenário musical no Japão. A banda, atualmente formada por Yoshiki, Toshi, Sugizo, Pata e Heath foi uma das responsáveis pelo início do movimento Visual kei, que até hoje se mantem em alta no Japão. O estilo predominante da banda era o Speed Metal, vertente do Heavy Metal, com muitas influências do Hard Rock e inclusive de Punk Rock, Glam Rock, entre outros. Conforme o tempo foi passando, a banda foi inovando o seu estilo. Também lançou baladas de grande sucesso, para além do estilo speed metal.
Apesar de ter sido uma banda musical, X Japan é recordado com uma profunda saudade e emoção por inúmeros fãs, que acreditam que esta banda lhes mudou a vida e os incentivou a procurar na música a grande paixão e intensidade sentimental que caracterizava as letras de Yoshiki.
Após um hiato de em torno de dez anos, a banda anuncio o seu retorno em 4 de Junho de 2007. A liberação de uma nova canção via download digital, em Janeiro de 2008[5]. Sendo que a partir de 2007 a banda já vendeu mais de 20 milhões de álbuns.

Nenhum comentário:

Postar um comentário